Nossas Notícias

Rio Negrinho: primeira semana do ano contou com prisões e vários atendimentos realizados pela PM

RIO NEGRINHO. A Polícia Militar informou que na primeira semana deste 2024 atendeu várias ocorrências.

O destaque, conforme a PM, foi o pronto atendimento a chamados de emergência. Os policiais agiram em uma série de situações, desde perturbação do trabalho ou sossego alheio até casos de estelionato, furto, dano, lesão corporal e violência doméstica. Três prisões foram efetuadas, envolvendo crimes de furto, posse/porte de drogas para uso pessoal e condução de veículo sob efeito de álcool.

A Polícia Militar também prestou auxílio à comunidade e cooperou com outros órgãos da administração pública, especialmente em ocorrências de descumprimento de medida judicial e acidentes de trânsito.

Os policiais ainda realizaram ações preventivas nos bairros, barreiras policiais e patrulhamento ostensivo, com inúmeras averiguações de pessoas e veículos em atitude suspeita.

“Com uma resposta rápida e eficaz, foi possível minimizar danos em situações críticas e oferecer auxílio imediato a quem precisou. A Polícia Militar reafirma o seu compromisso de preservar a ordem e proteger a vida, estando sempre pronta para agir em prol do bem-estar de todos os cidadãos”, frisou o comando da PM na cidade.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram