Nossas Notícias

Rio Negrinho: entrega de uniformes e kits escolares será realizada a partir do dia 30

RIO NEGRINHO. As aulas na Rede Pública Municipal começarão no próximo dia 7 de fevereiro e os preparativos para a volta às aulas estão a todo vapor.

Além da aquisição de novos parquinhos para todas as unidades escolares, da construção de novas creches e reformas de ginásios em andamento, a prefeitura inicia na próxima semana a distribuição dos kits de uniformes e materiais escolares.

Serão beneficiados aproximadamente 6.500 alunos, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental.

“É com muita alegria que daremos início à entrega dos uniformes, uma ação que não ocorria há anos em Rio Negrinho. A Prefeitura tem feito diversos investimentos para oferecer uma educação de qualidade para todas as nossas crianças”, destaca Sandra Mara Brambilla Hacke, secretária de Educação.

Os uniformes serão entregues aos pais ou responsáveis de cada aluno nas Unidades Escolares onde o estudante está matriculado, conforme o cronograma de cada escola.

O responsável deverá assinar um termo de recebimento e os alunos precisarão experimentar os uniformes para que, caso haja necessidade, seja feita a troca.

Na próxima segunda-feira (30), a partir das 8h30, serão realizadas as primeiras entregas para os alunos do CMEI Clara Luz, no bairro Quitandinha.

A partir das 10h, os estudantes da EMEBI Elias Graboski, no bairro Vista Alegre, já poderão retirar seus itens. No período da tarde, a partir das 14h, os uniformes e kits escolares estarão disponíveis para os estudantes da EMEB Professor Pedro Henrique Berkenbrock e CAE Nova Esperança, no bairro Industrial Norte.

Confira o cronograma de entrega nas demais Unidades Escolares acessando o link bit.ly/entrega_kits e selecione a unidade de ensino.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram