Nossas Notícias

Acidente na Quitandinha mobiliza Bombeiros e Polícia Militar na noite desta segunda-feira, em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Um acidente no bairro Quitandinha, nas proximidades do Campo do Continental, mobilizou bombeiros e Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira (09), por volta das 19h29.

A ocorrência envolveu um Peugeot 206, com placa de Rio do Sul e um
Jeep Compass, com placa de Florianópolis.

No Peugeot estavam três pessoas, já fora do veículo. A ocupante do banco carona dianteiro apresentava contusão e escoriação ao longo do tórax do lado direito até o lado esquerdo, em decorrência do cinto de segurança. Após avaliação e aferição de sinais vitais, foi conduzida para a Fundação Hospitalar, devidamente imobilizada e com a utilização de oxigênio.

O condutor do Peugeot sofreu contusão leve na região dos braços e permaneceu no local junto a PM, assim como o ocupante do banco traseiro, que nada sofreu.

O Compass era conduzido por um homem, que sofreu contusão na região esquerda do corpo (ombro e mão). Após avaliação decidiu permanecer no local e relatou que iria procurar atendimento por meios próprios.

A reportagem aqui do Nossas Notícias esteve no local e além de registrar as imagens deste post, também publicou um vídeo durante a ocorrência. Assista no Facebook ou Instagram.

Imagem: bombeiros
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram