Nossas Notícias

Rio Negrinho: show internacional com Double You é em novembro

RIO NEGRINHO. É difícil ficar parado ou pelo menos não cantar (ou tentar) junto hits que fizeram história na década de 1990 e anos 2000 e que continuam mais vivos do que nunca em nossa memória. E uma das bandas que traz consigo vários hits atemporais é Double You, grupo italiano de euro dance que volta a se apresentar em Rio Negrinho, em novembro, na Sociedade Musical, através de uma parceria da Neco Promoções. O primeiro lote de ingressos já está sendo vendido a R$ 65,00.

Com ritmo envolvente e sucessos como “Please Don´t Go” na bagagem, o grupo formado atualmente por William Naraine, Gino Martini, Gustavo Fillipovichi e Paulo Several se apresenta na cidade no dia 11, uma sexta-feira, a partir das 21 horas em um show que, segundo o produtor Neco Raschke, promete ser imperdível.

“O nível do show é impressionante. As expectativas são muito boas, com muito engajamento e muita procura”, adianta.

“A primeira vez que trouxemos o Doble You para a cidade foi em parceria e eu entrei apenas com a divulgação, mas quando vi o nível do show, fiz amizade com o empresário e pensei em trazer no ano seguinte. Porém, com a pandemia, tudo parou. Agora o empresário entrou em contato e como é uma passagem novamente, não podia perder a chance para trazer um show desse nível para Rio Negrinho e região”, finaliza Raschke.

Ingressos podem ser adquiridos pelo site https://sultickets.com.br/

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram