Nossas Notícias

Escola Donaldo Ritzmann promove Feijoada Musical

SÃO BENTO DO SUL. No dia 13 (sábado), a Associação de Pais e Professores (APP) da Escola de Música Donaldo Ritzmann, promove a sexta edição da “Feijoada Musical”.

O evento tem por objetivo angariar fundos para a manutenção e aquisição de novos instrumentos musicais, assim como equipamentos necessários para a prática em grupo.

“No intuito de incentivar a prática musical, diversos instrumentos são emprestados para aqueles que não têm condições de adquirir o seu”, explica o diretor Abel Hack, acrescentando que no dia será servida uma excelente feijoada com seus devidos acompanhamentos e venda de bebidas.

“Os presentes ainda poderão curtir várias apresentações musicais. Alguns grupos da escola estarão presentes desde o início do evento, divulgando o trabalho que nós oferecemos em nossa escola e abrilhantando o almoço”, destaca.

Ele lembra que devido a pandemia nos anos de 2020 e 2021 não foi possível a realização do evento.

“Estamos muito felizes em poder realizar nesse ano a Feijoada Musical, que se tornou um sucesso em todas as suas edições”, pontua, explicando que conforme o número de vendas antecipadas e projeções das outras edições, a expectativa é que nesta edição sejam vendidos em torno de 600 pratos.

“Pode escolher comer à vontade lá, ou levar para casa”, diz.

Ingressos podem ser adquiridos diretamente na escola (Rua Vigando Koch, 45 – Centro/ Fone: 36334482).

A Escola de Música Donaldo Ritzmann possui atualmente 502 alunos matriculados em seus 21 cursos. Para se inscrever para as aulas, basta acessar o site: https://www.escolademusicadonaldo.com.br.

“Após feita a inscrição é só aguardar nossa equipe entrar em contato”, frisa Hack.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram