Nossas Noticias

De Rio Negrinho, Iago é vice-campeão de boxe no Catarinense de Base, em Balneário Camboriú

Iago de bermuda, foi o vice campeão

O atleta rio-negrinhense Iago Renan, de 16 anos, conquistou o vice-campeonato estadual do Campeonato Catarinense de Base, neste final de semana em Balneário Camboriú (SC) após enfrentar Givaldo Moura, que já disputou a categoria. A disputa ocorreu na categoria Cadete 57 kg.

“Chegamos no segundo lugar do catarinense. Lutamos a final mais perdemos por pontos para um atleta de nível brasileiro”, explica o técnico Guilherme Venske, após mais um resultado expressivo para o boxe rio-negrinhense.

“A luta foi muito disputada porque estava valendo o cinturão de campeão catarinense. Chegamos até a final e lutamos contra um atleta muito experiente que já disputou o brasileiro. Foi uma luta dura do início ao fim, mas acabamos perdendo por pontos”, destaca.

“Ainda assim garantimos o vice-campeonato e somos medalha de prata no ranking catarinense”, aponta.

Iago irá lutar novamente pelo Cinturão de Ouro, também em Balneário Camboriú, no dia 12 deste mês em busca de mais uma vitória.

“Estou feliz em ver ele em menos de um ano lutando contra os melhores de Santa Catarina. Sei que é só o início da sua carreira, mas logo vamos pegar tudo e todos até chegar no topo. Só depende do Iago”, projeta o treinador.

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram