Nossas Notícias

Sporting RN busca nova vitória no Intermunicipal de Futsal em Campo do Tenente 

RIO NEGRINHO. O Sporting RN entra em quadra neste final de semana pelas oitavas de final do Campeonato Intermunicipal de Futsal 2022 Taça Oseias Lazarino, em Campo do Tenente (PR). Será neste sábado (30) às 19h30 no Ginásio de Esportes Alberto Wenski, quando a equipe rio-negrinhense, invicta até aqui após três vitórias em três confrontos, tenta manter a invencibilidade e avançar para a próxima fase da competição.

De acordo com Cristian Belli Wischral, responsável pelo time, o Sporting entrou no campeonato com o intuito inicial de buscar novos horizontes e apostando em uma formação que é uma mescla de jogadores de Rio Negrinho e de Blumenau. 

“Estamos muito entusiasmados para agora enfrentar a equipe do Arsenal,de Mafra, que é uma equipe boa e não a toa, chegou as oitavas”, diz.

“A expectativa é grande para o jogo e queremos vir com a vitória para Rio Negrinho e manter os 100% de aproveitamento, que foi o que nos credenciou a sermos primeiro no nosso grupo e também os únicos representantes da região sobreviventes na competição”, lembra.

As equipes do Guarani/JR, assim como o SD de São Bento do Sul foram eliminados.

A competição é uma realização do Departamento de Cultura, Esporte e Turismo e tem o apoio da Hora Esportes e Prefeitura Municipal de Campo do Tenente.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram