Nossas Notícias

Conheça mais sobre o trabalho da equipe da Casa Moderna!

Confira um pouco sobre essa linda obra finalizada nesta semana!!

A equipe da Casa Moderna também trabalhou neste novo empreendimento em Rio Negrinho!

Será um pet shop!! E o que a Casa Moderna fez?

“Trabalhamos bastante na questão da transparência dos serviços que serão realizados nos nossos bichinhos, que amamos muito e merecem todo cuidado!”.

“Na fachada da loja, utilizamos porta pivotante vidro incolor 8mm temperado, com sistema de fechamento por mola aérea. (para a porta fechar sozinha, depois que o cliente entrar)”.

“Também instalamos vitrines com vidros fixos divididos em 2 partes. Porta interna de acesso ao banho e tosa de vidro temperado incolor no sistema de correr com perfil preto”.

“A porta e a janela do banheiro no vidro pontilhado, dá toda a privacidade necessária e ainda deixa o ambiente mais estiloso!”

“E pra finalizar o projeto que a gente amou, todas as portas onde ficarão os bichinhos cheirosos esperando seus donos, são em vidro 8mm temperado incolor e com furação sob medida para circulação de ar!”

“Queremos desejar todo sucesso do mundo a esse novo empreendimento, e nos sentimos orgulhosos em fazer parte deste sonho realizado!”

Se você também busca uma equipe parceira, que realize um trabalho de qualidade e te ajude a realizar seus projetos, com muito sucesso, entre em contato conosco pelo whatsapp clicando aqui!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram