Nossas Notícias

Workshop gratuito de Bolo Trufado de Chocolate finalizado com sucesso em Campo Alegre

CAMPO ALEGRE. Na noite desta terça-feira (26), foi realizado o Workshop de Bolo Trufado de Chocolate, ministrado chocolate pela Chef Chocolatier, Fabiana Dressel. O evento, que foi gratuito, faz parte da programação de Oficinas e Workshops do 17° Festival de Inverno de Campo Alegre.

O salão comunitário da Igreja Luterana de Campo Alegre foi o palco de uma doce noite com muita troca de experiências com 18 participantes e a chef.

Fabiana, que é proprietária da empresa Fina Trufa, já teve Campo Alegre como cenário de uma linda chocolataria durante 9 anos.

Ela falou de toda sua experiência com chocolate e dividiu com os participantes sua emoção e alegria de retornar a Campo Alegre para ministrar o workshop.

“Fiquei muito grata com o convite e estou muito feliz em estar aqui nessa cidade que me deu muitas alegrias e me fez aprender muito também. Amo Campo Alegre e vou estar por aqui sempre no ‘Paraíso da Serra’. Contem comigo”, finalizou.

O bolo trufado de chocolate sempre foi o carro chefe da Fina Trufa Chocolataria.

Clique aqui e acesse as redes sociais do Festival, ficando por dentro da programação das oficinas e workshops e também da festa,

que acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho, no Calçadão da Cascatinha.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram