Nossas Notícias

Sábado é dia de motociclismo e rock em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Neste sábado (30), a Praça Jardim dos Imigrantes, no Centro, será palco do 1º Moto São Bento e do 1º São Bento in Rock. Os eventos ocorrem simultaneamente, reunindo grupos de motociclistas e bandas de rock locais. Durante a programação haverá comercialização de comida e bebida.

O 1º Moto São Bento inicia às 10 horas e a expectativa é reunir aproximadamente 300 motociclistas. Por ser um evento familiar, a Polícia Militar e agentes do Departamento de Trânsito estarão no local especialmente para coibir abusos, como zoeiras com as motos.

Também a partir das 10 horas, começa a venda de comidas e bebidas na Praça Jardim dos Imigrantes.

Já a partir das 11 horas, a primeira banda de rock sobe ao coreto. Ao todo, serão seis apresentações ao longo do dia.

Confira a ordem das apresentações:

• 11 horas – Tressultor

• 12h30 – Jay Bee

• 14 horas – Ossos do Ofício

• 15h30 – Jardim Elétrico

• 17 horas – Psycho

• 18h30 – Rockfellers

Trânsito

Por conta do evento, o trânsito na área central será alterado.

A rua Barão do Rio Branco (em frente à Praça) será interditada, a partir do Shopping Zipperer, para o tráfego de veículos a partir das 10 horas. Somente será liberado o acesso para moradores locais. Veículos leves poderão acessar a rua das Acácias (lateral do shopping).

Quem segue pela rua Capitão Ernesto Nunes, em direção ao Centro, não poderá virar à esquerda, pela mão inglesa em frente à escadaria da matriz. Terá que seguir pela rua Jorge Lacerda, passando em frente à Prefeitura.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram