Nossas Notícias

[Com fotos e vídeo] Promovido pela CDL, workshop sobre anúncios na internet reúne profissionais de diversos setores em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. O workshop “A nova era das vendas”, ministrado por Daniel Kormet, especialista em anúncios na internet, reuniu profissionais de diversos setores na noite desta terça-feira (19).

O evento, promovido pela CDL, aconteceu no auditório da entidade, no centro da cidade. A ação contou com a parceria da cooperativa Civia Ailos.

“A ideia de fazer esse workshop surgiu em uma rodada de negócios promovida pela Civia. Conhecemos o Daniel nesse evento e resolvemos convidá-lo para orientar o público, tendo em vista que muitas pessoas desejam faturar mais usando as ferramentas diferenciadas da internet”, explicou Chayane Dums, da CDL.

Josele Linzmeyer, da Civia, salientou que foi uma grande satisfação ver que a rodada de negócios teve um desdobramento positivo, acrescentando mais conhecimento para a comunidade.

A reportagem do Nossas Notícias acompanhou o evento e gravou um vídeo onde Komert dá algumas dicas para quem quer melhorar a performance de sua empresa na web. Clique aqui para assistir e inspire-se!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram