Nossas Notícias

Inscrições para o Pedal de Inverno de Campo Alegre já estão abertas

O Pedal de Inverno é atração na manhã de 31 de julho em Campo Alegre. A sexta edição do evento Pedal faz parte da grade do último dia do Festival de Inverno, organizado pela prefeitura, em parceria com a Associação São-Bentense de Ciclismo (ASBCiclo). A aventura tem concentração na Cascata Paraíso a partir das 8h e saída marcada para às 9h.

O trajeto percorrido será de aproximadamente 25 km por estradas interioranas e particulares, podendo também ser encontradas algumas trilhas.

As inscrições são limitadas e somente antecipadas. Os interessados podem confirmar participação pelo http://www.pedaldeinverno2022.eventbrite.com.br/ , até 28 de julho. O investimento é de R$ 45,00 + taxa de site.

De acordo com os organizadores, o grau de dificuldade do percurso é médio/moderado e já a partir das 8h haverá pontos de apoio com água e frutas, além de café da manhã para todos ciclistas.

Conforme a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sandra Regina Lepeck, o pedal, além de atrair turistas para o festival, fomenta ainda mais o cicloturismo da região.

“Os participantes vão conhecer a exuberante natureza da nossa cidade durante o trajeto, aliando o esporte com a natureza”, disse. LEIA TAMBÉM:

Show nacional gratuito e muitas atrações no Festival de Inverno de Campo Alegre

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram