Nossas Notícias

Show nacional gratuito e muitas atrações no Festival de Inverno de Campo Alegre

Depois da pandemia, está de volta o Festival de Inverno de Campo Alegre! O evento é o maior do segmento da região e envolve gastronomia, música, esporte, vestuário, lazer e artesanato, voltados à cultura catarinense. A programação será nos dias 29, 30 e 31 de julho, no Calçadão da Cascatinha.

Conforme a prefeitura, o objetivo da atividade é manter as tradições e proporcionar maior diversidade cultural, bem como oferecer uma programação vasta e diversificada, agregando valor e fomentando os diversos setores da economia da região, com expectativa de público superior a 20 mil pessoas.

O Festival terá shows gratuitos com: Hugo e Tiago (Show Nacional), João Luiz Corrêa, San Francisco, Grupo Rodeio, Coelho’s Band, Nação 7, além de apresentações com bandas locais e grupos de danças.

Dentro da programação, terá ainda atividades esportivas, como o Pedal de Inverno e passeio de balão.

Em sua 17ª edição, o Festival de Inverno de Campo Alegre retoma com as Oficinas de artesanato e gastronomia para crianças, jovens e adultos. Além de mais uma novidade que será a exposição de carros antigos.

Em todos os dias, durante o evento, terá exposições e vendas de produtos artesanais e uma Cidade Gastronômica que venderá alimentos tradicionais da culinária local.

Acompanhe a programação nas redes sociais da prefeitura de Campo Alegre ou no site da prefeitura, clicando aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram