Nossas Notícias

Senac de São Bento do Sul promove curso técnico gratuito de contabilidade

REGIÃO. Com carga horária de 800 horas, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de São Bento do Sul promove, a partir de 1º de agosto, o Curso Técnico em Contabilidade. As aulas são gratuitas e acontecerão de segunda a sexta-feira, sempre das 19 horas às 21h55.

São pré-requisitos para inscrição ter idade mínima de 16 anos e ensino médio completo ou cursando.

O técnico em contabilidade apoia as atividades relativas aos processos contábeis no planejamento organizacional, executar atividades de abertura, alteração e baixa de empresas, auxilia na execução dos processos de escrita contábil nas organizações, nos processos de apuração de custos e precificação, na execução de rotinas fiscais e de ações pertinentes aos processos financeiros em organizações.

Compete ainda ao profissional auxiliar na execução dos processos referentes às rotinas trabalhistas e previdenciárias, no processo de elaboração e análise das demonstrações contábeis, relativas à organização e nas operações pertinentes às atividades da controladoria nas organizações.

O curso será realizado por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade) e para concorrer às vagas, a renda familiar do aluno não pode ultrapassar dois salários mínimos por pessoa da família.

Documentos

Qualquer documento faltante inviabiliza a matrícula e não é possível fazer reserva de vaga.

Contatos pelo fone (47) 3634 0602, whatsapp (47) 98885 8992, ou ainda pelo e-mail saobentodosul@sc.senac.br


Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram