Nossas Notícias

Dois morrem após acidente envolvendo três veículos em Campo Alegre

REGIÃO. Duas pessoas perderam a vida na noite desta quarta-feira (29) após um acidente envolvendo um Golf com placas de Campo Alegre, um Fiat Cronos Drive e um Volkswagen Meteor com placas de Camboriú. Os bombeiros não divulgaram os nomes das vítimas.

A colisão fatal aconteceu por volta das 19h20 em trecho da SC 418 que passa pela localidade de Campestre e foi atendida por bombeiros de São Bento do Sul e Campo Alegre, pela PM e PRE.

No local os bombeiros relataram que encontraram:

O Golf, cujo motorista estava já sem sinais vitais. O veículo encontrava-se fora da via, em lugar de difícil acesso e foi utilizada uma maca mamute para retirar a vítima do local.

O Fiat Cronos, cujo motorista também estava sem sinais vitais e encarcerado. Para retirá-lo das ferragens foi usada uma ferramenta de corte.

A segunda vítima, que estava no Cronos, era um jovem de 17 anos, que encontrava-se no banco do passageiro. Os bombeiros iniciaram os primeiros atendimentos à ele, que estava consciente e desorientado, apresentando múltiplas escoriações pelo corpo, ferimento na região dos lábios e relatando dores na região abdominal.

Durante o percurso até o hospital, ele ainda apresentou rigidez abdominal. Foi protocolado em maca rígida e com colar cervical, com sinais vitais alterados. Após o atendimento pré hospitalar, foi conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.

No Volkswagen Meteor estava o motorista, um homem de 37 anos, que encontrava-se fora do veículo, foi atendido no local, negou condução ao hospital e assinou o documento de recusa.

Conforme os bombeiros, já antes de terem chegado, a PM de Campo Alegre já encontrava-se no local.

Os bombeiros auxiliaram ainda na limpeza e posterior liberação da pista. A cena foi deixada aos cuidados da PRE de Campo Alegre, que aguardava a chegada do IGP.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram