Nossas Notícias

Inscrições para processo seletivo da prefeitura de Rio Negrinho seguem até 5 de julho

RIO NEGRINHO. As inscrições para o processo seletivo da prefeitura seguem até às 16 h do dia 5 de julho e devem ser feitas de forma online, através do Autoatendimento, seguindo os seguintes passos:

1° Acesso: – Acessar pelo link:

https://rionegrinho.atende.net/autoatendimento ou Portal do Cidadão Prefeitura Municipal de Rio Negrinho >> Autoatendimento.

2º Cadastro: Caso ainda não possua cadastro no AUTOATENDIMENTO, o mesmo deve ser criado. Na página do Autoatendimento em Serviços Destaque >> solicitação de acesso >> selecione: Serviços do Portal do Cidadão >> preencher todos os dados corretamente e confirmar >> realizar a confirmação NO SEU E-MAIL e aguardar o deferimento pela Prefeitura. – Caso já possua cadastro no Autoatendimento, basta partir para a etapa 3.

3° Realizar Login: – Autoatendimento >> Serviços em Destaque >> Emissão de Processo digital >> Login com CPF e senha (cadastrados anteriormente) >> Assunto: Secretaria de Administração e Recursos Humanos >> Sub-Assunto: Edital 014/2022- Processo Seletivo Simplificado >> Preencher todos os dados, anexar os documentos e confirmar.

4º Para acompanhar o andamento do Processo: – Autoatendimento >> Serviços em Destaque >> Consulta de Processo Digital >> Visualizar >> Trâmites.

O edital completo encontra-se no site https://www.rionegrinho.sc.gov.br/2022ps. Para mais informações, entre em contato através do número (47) 3646-3600.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram