Nossas Notícias

Conselho dos Núcleos traça metas para novas gestões na Acisbs

A Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisb) reuniu o Conselho dos Núcleos da entidade para debater e traçar as metas que darão o norte para as novas gestões que iniciam em todos os grupos e que coordenarão os trabalhos no ciclo 2022/2023.

A cada mês, todos os coordenadores de núcleos e/ou seus representantes se encontram, com o objetivo de promover a troca de experiências entre os diferentes segmentos empresariais representados.

Conforme explica o coordenador do Conselho do Núcleos, Bruno Grossl, “nesta primeira reunião promovemos uma integração entre os novos coordenadores de núcleos e apresentamos um pré-calendário das ações planejadas para o Conselho até o final do ano. Essas ações são pautadas na troca de experiências entre os diferentes núcleos existentes, bem como a integração de seus membros e atividades”, frisou.

Outra missão importante do Conselho durante os trabalhos organizados pela Acisbs é ser a voz de cada Núcleo junto à diretoria, compartilhando demandas e pleiteando colaborações.

“Além disso é função do Conselho representar os núcleos na Diretoria da entidade. Nesse sentido, apresentarei nossos planos aos diretores. Ressalto ainda que cada Núcleo pode buscar soluções para seus problemas dentro de outros núcleos, afinal, associativismo é isso”, afirmou.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram