Nossas Notícias

Participantes elogiam Copa de Vôlei do LEO Clube de Rio Negrinho

Realizado na última semana, a terceira edição da Copa de Vôlei do LEO Clube de Rio Negrinho reuniu um total de 25 duplas nas disputas pelas categorias masculino, feminino e misto.

O evento, que foi beneficente, aconteceu na ARENA RN e arrecadou alimentos e recursos para a continuidade das ações sociais da entidade, que tem também a parceria do Lions Clube de Rio Negrinho. E quem participou, fez questão de falar sobre a iniciativa.

“Joguei o primeiro campeonato que o LEO clube fez e já tinha gostado, foi muito show. Não tinha ainda conhecido a ARENA, o que foi uma surpresa, já que a estrutura é super legal para se fazer um campeonato. A organização do clube estava demais e todos foram muito atenciosos para cada dúvida e para cada sugestão pro campeonato. Minha dupla, Manu, adorou jogar e com certeza estaremos presentes nos próximos”, destaca Danielly Arbigaus, campeã no feminino.

“Vencer uma competição sempre é incrível e só quem joga sabe a emoção. Eu e a Dani estamos no nosso segundo campeonato juntas, buscando sempre fazer o nosso melhor. Não conhecia a Arena antes e a estrutura me surpreendeu bastante. A organização também está de parabéns, todos muito atenciosos. Com certeza estaremos presentes nos próximos”, cita Manuela, parceira de Danielly na conquista do título feminino.

“Para mim foi muito gratificante, já que eu não jogava há mais de seis meses. Além disso, meu parceiro estava parado há dois anos e meio. Entramos para participar e ajudar o pessoal do LEO Clube com a campanha e felizmente saímos vencedores”, frisou Edwin Christofer Swarowsky, campeão pelo masculino, juntamente com Jonathann Fink.

“Foi muito legal. Além de ficar esse tempo sem jogar, pude rever amigos e ajudar o LEO Clube, que era o mais importante deste campeonato. Além disso, o lugar foi muito bem escolhido”, completa Jonathann.

Campeã no misto e terceiro no feminino


“Joguei duas categorias: feminino e misto, sendo que neste último fomos campeões. Eu e meu parceiro, Fábio, temos paixão pelo vôlei de praia e já tínhamos entrosamento, pois sempre jogamos juntos”, disse Sandy Fendrich.

“No feminino foi a primeira vez que joguei com a Fabíola, da qual já admirava as habilidades há muto tempo. Deu certo nosso entrosamento e adorei ter ela como parceira. Sobre a organização, o LEO Clube foi show, estão de parabéns”, completa.

“Gostei muito de ter participado dessa iniciativa e acredito que seja uma ação social muito importante. Eu com a minha amiga, nós já jogamos há um bom tempo”, destaca Fábio, parceiro de Sandy na conquista da categoria mista.

Avaliação

Nicolli Hatschbach, presidente do LEO, enfatizou que os resultados do evento foram muito bons.

“A Copa recebeu inúmeros elogios e todo apoio da Arena RN. Os alimentos arrecadados serão destinados para famílias que precisam. No momento, outros eventos esportivos ainda não estão previstos, mas para os próximos meses queremos começar a nos preparar para realizar mais um bazar na sede do Lions Clube Rio Negrinho, na rua Carlos Weber, conhecida como ‘Rua do antigo hospital'”.

Resultados finais

Os campeões da Categoria Masculina, que contou com 4 duplas inscritas, foram:

1º lugar: Jonathann e Edwin 2º lugar: Júnior e Dsialles
3º lugar: Thiago e Mateus

As campeãs na Categoria Feminina, que teve 10 duplas inscritas, foram:

1º lugar Danielly e Manuela
2º lugar Carol e Maria
3º lugar Fabíola e Sandy

Campeões categoria Misto, que teve 11 duplas inscritas, foram:

1º lugar Sandy e Fábio
2º lugar Júnior e Samia
3º lugar Danielly e Salles


Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram