Nossas Noticias

Seis unidades de saúde já foram revitalizadas em São Bento do Sul; no total 21 receberão melhorias

A Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria de Saúde, está investindo em melhorias em todas as unidades. Nesta semana, a Unidade Básica de Saúde do Rio Vermelho Estação recebeu os serviços de revitalização da pintura, melhorando a qualidade da infraestrutura e deixando os espaços mais bonitos e aconchegantes para os usuários da unidade.

As melhorias nas unidades estão sendo realizadas através de recursos da deputada Geovania de Sá. No total, são mais de R$ 500 mil destinados de emenda parlamentar para os trabalhos nas 21 unidades do município.

O Prefeito Antonio Tomazini destaca a importância das melhorias.

“Estamos investindo e melhorando a infraestrutura das nossas unidades de saúde, isto reflete no bom atendimento para que os profissionais tenham um local adequado para trabalhar, bem como no conforto e bem estar dos pacientes, que contam com um espaço limpo, bem cuidado e bonito para cuidar da saúde”, disse.

Atualmente já foram concluídas as pinturas na ESF 8 – Urca; ESF 3 – Centenário; ESF 4 – Centenário; ESF 1 ­­- Serra Alta; ESF 2 – Serra Alta; e UBS – Rio Vermelho Estação.

A próxima unidade a ser revitalizada será a Unidade Básica de Saúde do Rio Vermelho Povoado. Em seguida, as outras unidades receberão os serviços.

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram