Nossas Notícias

Após ação de vândalos, parque e academia ao ar livre de Bateias de Baixo ficarão alguns dias sem poder ser utilizados

CAMPO ALEGRE. Na madrugada deste sábado (25), o parque e academia ao ar livre localizados na Quadra de Futebol Sintético “Valentim Lopes”, em Bateias de Baixo, foram alvo de vândalos. Indivíduos quebraram algumas partes de aparelhos da academia e os balanços e outro brinquedo no parquinho.

Na manhã domingo, o coordenador de esportes William Cothovisky esteve no local para averiguar os estragos, e na manhã desta segunda-feira (27) será lavado um Boletim de Ocorrência.

A expectativa é identificar os autores e aplicar os rigores da lei. De acordo com artigo 163 – Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena – detenção, de 1 a 6 meses, ou multa. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação dos autores, pode comunicar a PM.

De acordo com o William, tanto os aparelhos da academia quando os brinquedos do parquinho ficarão alguns dias sem poder ser utilizados.

“É muito triste esse tipo de vandalismo, é dinheiro público de todos os contribuintes sendo desperdiçado. Agora vamos correr para poder deixar tudo funcionando novamente, isso irá levar alguns dias, pedimos a compreensão dos usuários do espaço” lamentou.

A Prefeitura solicita o apoio da comunidade, tanto para o zelo e bom uso dos equipamentos, quanto para denúncias de vandalismo junto a Polícia ou Ouvidoria do Município.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram