Nossas Notícias

“Lei mental segundo o homem atrai o próprio destino” é tema de conferência da Seicho No Ie em São Bento do Sul

REGIÃO. Cerca de 100 pessoas de Rio Negrinho, São Bento do Sul e Campo Alegre participaram da Conferência da Seicho No Ie na noite desta quinta-feira (23), no auditório do Centro de Gestão Empresarial da Acisbs.

O encontro foi conduzido pelo preletor Durval Leme do Prado Júnior, empresário de Balneário Camboriú.

Ele falou sobre como o que pensamos atrai o que vivemos, sobre a importância da harmonia com todas as coisas e, principalmente com os pais.

O preletor contou sua história de vida pessoal, desde quando chegou em BC e trabalhou como vendedor em uma barraca de rua até a ascenção profissional.

Ele destacou que bens materiais por si só não são significado de felicidade e frisou que em seu processo de crescimento material passou por muitas experiências de prosperidade emocional e espiritual.

“Eu tinha dificuldades com meu pai e quando conheci a Seicho No Ie, pude restabelecer nosso relacionamento. Tudo a partir do cultivo de pensamentos positivos, não só sobre isso mas sobre tudo à minha volta”.

Leme Júnior também enfatizou que todas as pessoas, sem exceção, são filhas de Deus, e devem se apropriar dessa verdade, vivendo a abundância que Ele disponibiliza grandemente.

“A gratidão faz milagres em nossa vida! Seja grato pelo que você tem nesse momento. É a gratidão pelo que temos e somos no presente que nos leva para onde queremos chegar”.

Em São Bento do Sul a sede da Seicho No Ie fica na rua Henrique Schwarz, 244, no centro. Mais informações pelo 47 9141-4676.

Em Rio Negrinho o endereço é Henrique Schwarz, 73 / Sala 5, no centro (prédio das lojas Quero Quero). Mais informações pelo 47 8482-1238.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram