Nossas Noticias

Obras da quadra poliesportiva da Associação de Moradores do Vila Nova e Industrial Sul previstas para iniciar nesta semana

O presidente da Associação de Moradores dos bairros Vila Nova e Industrial Sul, de Rio Negrinho, Valdemiro Hackbarth, o “seu Ito”, comemora o início das obras da quadra poliesportiva que deverá começar a ser levantada em anexo a sede da entidade a partir da próxima semana.

“Seu Ito”, que também é pedreiro, disse que já conversou com a empresa responsável pela obra e vai acompanhar os trabalhos da quadra que considera uma grande conquista da comunidade.

Hackbarth explica que a associação conseguiu os recursos junto ao deputado estadual Padre Pedro Baldissera (PT), que destinou, através de emenda parlamentar, R$ 194.103,42 para a obra. Os recursos são do governo do estado e não há contrapartida financeira por parte da prefeitura.

“Nossa ideia com a quadra é oferecer uma opção de lazer para a comunidade aqui do bairro, já que somos carentes desse tipo de espaço aqui no Vila Nova. E esperamos que a comunidade cuide bem dessa nossa nova área”, lembra.

Ele frisa que a questão da execução da obra ficará por conta da prefeitura.

“O prefeito se ofereceu e a gente levou a proposta para ele”, detalha Hackbarth.

“Não tenho muitos detalhes do projeto, mas sei que contempla a parte do alambrado e uma quadra concretada com os equipamentos para várias modalidades esportivas como volei, basquete e futsal”, adianta.

Segundo ele, a direção da associação estuda promover competições esportivas no local.

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram