Nossas Notícias

Rio Negrinho: PM prende homem por crimes de lesão corporal, cárcere privado, estupro e descumprimento de medida protetiva

RIO NEGRINHO. Na tarde desta sexta-feira, (17), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem, pelos crimes de lesão corporal leve dolosa, cárcere privado, estupro e descumprimento de medida protetiva de urgência. 

A vítima é ex-namorada do autor e já possuía outros boletins de ocorrência em desfavor do mesmo homem, inclusive medida protetiva vigente.

Conforme os dados da ocorrência, o crime teve início no período da tarde, por volta das 13h, quando o autor encontrou a vítima no centro da cidade e em posse de um canivete, a forçou a entrar em seu veículo. 

A mulher relatou que o autor começou a conduzir o automóvel, lhe agredir com socos e fazer ameaças de morte e dirigiu até um motel, local onde a estuprou e a manteve em cárcere privado por aproximadamente 4 horas. Ela disse que após insistir muito, o autor a deixou em casa, por volta das 17h30.

Diante das informações, os policiais militares iniciaram buscas pelo autor dos crimes e obtiveram sucesso em identificar seu veículo parado próximo a BR 280. O homem foi abordado e na busca em seu automóvel, foi encontrado um canivete, utilizado para ameaçar a vítima.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram