Nossas Notícias

Mulher morre após levar tiro em São Bento do Sul

Mulher morre após levar tiro em São Bento do Sul

Mulher morre após levar tiro em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Uma mulher de 41 anos, não identificada oficialmente até o início da manhã desta sexta-feira (10), foi encontrada morta na rua Mathias Nossol, no bairro Serra Alta.

A ocorrência aconteceu ontem, por volta das 22h20, quando os bombeiros foram acionados para atender uma pessoa que havia sido ferida com um tiro.

No local estava a vítima, inconsciente, caída na lateral da via, com ausência total de sinais vitais, ferimento na face e sangramento abundante.

Após os devidos procedimentos protocolares, foi acionado o IML e o local foi deixado aos cuidados da PM.

Mulher morre após levar tiro em São Bento do Sul

Mulher morre após levar tiro em São Bento do Sul

Facebook
WhatsApp
Telegram