Nossas Notícias

Chef internacional, rio-negrinhense compartilha mais um pouco dos preparativos para o lançamento oficial do Disney Wish

Time de abertura do setor de gastronomia do Palo Steak House, um dos muitos espaços diferenciados do Disney Wish, com profissionais do Brasil (Daniel é quem segura a câmera para a selfie), Índia, Colômbia, Itália e Saint Lucia (Caribe)

O rio-negrinhense Daniel Jantsch, chef de cozinha internacional que faz parte da equipe de profissionais do Disney Wish, o mais novo navio da marca, que em 14 de julho fará sua viagem inaugural seguida por uma temporada de cruzeiros, compartilha mais uma vez alguns detalhes sobre a preparação para o lançamento que será um grande marco nos setores de turismo e entretenimento mundial.

Em meio à construção dos detalhes de todos os espaços que o navio terá, Daniel contou que nos últimos dias houve também casos envolvendo o Covid-19 dentro da embarcação.

Segundo ele, até esta segunda (06), eram 65 casos confirmados e na terça (07), número já chegou a marca de 76 casos confirmados e pessoas isoladas.

“Os casos de Covid tem aumentado muito por aqui e tenho me cuidado muito pra não pegar”, relata.

Segundo Daniel, na quarta-feira (08), o navio seguiu do porto de Eemshaven, na Holanda para Papenburg, na Alemanha.

“Lá buscamos as chaves do navio e oficializamos o Disney Wish com celebração e recebimento da placa oficial Disney Wish. Até então o navio pertence à construtora responsável por todo processo de construção do Disney Wish, mas a partir do momento em que recebemos as chaves nos tornamos oficialmente Disney”, explica.

Daniel ainda frisa que após essa oficialização do Disney Wish, o navio parte para os Estados Unidos, onde serão realizados 10 dias de travessia no total.

“Faremos uma parada em Portugal para abastecimento e seguimos viagem”, diz o chef rio-negrinhense.

LEIA MAIS SOBRE A SELEÇÃO DE DANIEL PARA O TRABALHO NO NAVIO E AS EXPERIÊNCIAS QUE ELE ESTÁ VIVENDO POR LÁ!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram