Nossas Notícias

Autoconhecimento e resultado em vendas são temas de mais um Ciclo de Palestras promovido pela CDL Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promove, nos dias 21, 22 e 23 deste mês um Ciclo de Palestras sobre “Autoconhecimento e Resultado em Vendas”, com o psicólogo Lincol Drosdek. Em cada um dos dias serão abordados temas específicos, envolvendo ancestralidade, gestão emocional e autoconhecimento. 

A capacitação acontece no auditório da CDL sempre a partir das 19 horas. O investimento é R$ 100 para associados e R$ 150 para não sócios.

No primeiro dia, Drosdek falará sobre o que herdamos de nossa família e como isso nos influencia.

“Sabemos que herdamos muitos costumes, comportamentos e emoções de nossos familiares. Muitas posturas são positivas, porém, outras nem tanto e esse será o nosso foco: identificar ‘heranças emocionais’ que trazemos de nossa família, para análise e cura. Dessa forma, deixamos de replicar muitos comportamentos que comprometem inclusive o cotidiano dentro da empresa e, por consequência, a relação com os colegas, liderança e clientes”, resume.

No segundo dia a palestra abordará a gestão emocional e como podemos lidar com os desafios diários com maestria. Na sequência do assunto apresentado no dia anterior, o psicólogo explica que é hora de aprender a lidar com estas situações. 

“Inicialmente de maneira paliativa, para então, tornar este trabalho preventivo. Para isto, é importante aprender a lidar com as emoções. São inúmeras as situações que acontecem no cotidiano daqueles que estão em contato direto com o público. E quando aprendemos a dominar nossas emoções, teremos uma relação melhor conosco e com aqueles que nos rodeiam”, cita.

No terceiro e último dia, a reflexão será sobre “o que meu corpo diz sobre mim?”. Quando aprendemos a perceber os sinais que nosso corpo nos transmite através de dores e doenças, abrimos um caminho de cura. O corpo humano é um mapa que mostra claramente o que precisamos ‘resolver’. 

“Quando se tem, na empresa, colaboradores que sabem gerir melhor as suas emoções, o número de ausências por conta de doenças físicas e mentais, é significativamente menor. Dessa forma, “aprender a ler” o próprio corpo é imprescindível para curá-lo e esta é a proposta deste dia”, resume.

Mais informações e inscrições pelos fones (47) 3644 2999 ou whatsapp (47) 99614 9027.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram