Nossas Notícias

PM intensifica fiscalização em bares e casas noturnas de São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. O 23º Batalhão de Polícia Militar destacou que continua intensificando a fiscalização de bares, boates e estabelecimentos similares.

A ação visa a prevenção de crimes locais, prisão de pessoa com mandado de prisão ativo e a apreensão de armas, drogas e outros objetos ilícitos.

Nesse final de semana, em dois estabelecimentos fiscalizados foram localizados uma pequena quantidade de maconha. Dois homens deverão responder em juízo pela posse da droga.

Prisão

No início da tarde de sábado (04), por volta das 13h, a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos, que é o principal suspeito de ter cometido um roubo em um estabelecimento comercial na Rodovia Deputado Genésio Tureck, no bairro Dona Francisca.

Com ele também foi apreendida uma espingarda sem a devida identificação.

Como tudo começou

Conforme a PM, por volta das 06h30, uma pessoa entrou em contato com a Central de Emergências através do 190, solicitando o atendimento de uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial.

De acordo com as informações policiais, o autor entrou no local e, portando uma arma de fogo, anunciou o roubo, fugindo em seguida com uma certa quantia em dinheiro.

A Polícia Militar, na sequência, localizou um Gol azul, tombado em um barranco próximo ao local. O veículo foi utilizado pelo autor para chegar no estabelecimento e foi usado na tentativa de fuga do local.

Sendo assim, a Polícia Militar acionou o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil e permaneceu em diligências para localizar o homem suspeito de ter praticado o roubo.

Detalhes da prisão

Porém, por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada novamente para o atendimento de uma ocorrência de furto de veículo. O comunicante relatou que seu carro havia sido furtado e apresentou versões diferentes do fato por diversas vezes .

Os policiais militares confirmaram que se tratava do mesmo Gol azul que havia sido utilizado para a prática do roubo pela manhã, sendo que a vítima também reconheceu o motorista como autor do roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram