Nossas Notícias

Acidente em Rio Negrinho e criança em estado grave após atropelamento em São Bento do Sul

REGIÃO. Os bombeiros atenderam no final da manhã de hoje (06), duas ocorrências de acidentes com vítimas. Uma em Rio Negrinho, quando um motociclista foi levado ao hospital e outra em São Bento do Sul, quando um menino de 5 anos foi atropelado.

Por volta das 11h46, os bombeiros de Rio Negrinho foram acionados para atender os envolvidos em uma colisão entre um Fox com placas de Rio Negrinho e uma Kasinski Mirage, na Rua do Seminário, no centro.

No local eles encontraram a motorista do Fox, que nada sofreu e permaneceu no local prestando esclarecimento à PM.

O condutor da Kasinski, um jovem de 23 anos, foi encontrado caído na via, consciente e orientado, ainda com capacete, que foi retirado pelos socorristas.

Apresentava suspeita de fratura na região da perna direita, próximo ao tornozelo. Após imobilização do membro, colocação de colar cervical e imobilização em maca rígida, o mesmo foi conduzido ao Hospital com os sinais vitais estáveis.

Praticamente no mesmo horário, às 11h50, um menino de 5 anos foi atropelado por um Gol 1.0, na rua Erica Hinke, no bairro Oxford.

Ao chegar no local, os bombeiros de São Bento do Sul encontraram o menino consciente e orientado, com suspeita de traumatismo crânio encefálico com sangramento ativo. Não foram encontrados sinais de lesão em sua cervical ou coluna.

Após realização dos procedimentos de atendimento pré hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital Maternidade Sagrada Família.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram