Nossas Notícias

Jovens são agredidos com arma branca em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Os bombeiros atenderam nesta madrugada (05), por volta das 04h05, uma ocorrência que envolveu dois jovens agredidos por arma branca ( os socorristas não especificaram qual) na rua Antônio Kaesemodel, no bairro Colonial. A Polícia Militar também esteve no local.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência relataram que encontraram três pessoas (as duas vítimas e o responsável pelas agressões) com ferimentos corto contusos na região superior do corpo.

A vítima com o ferimento mais grave, um jovem de 20 anos, encontrava-se sentado na calçada, consciente e orientado, com hemorragia em decorrência de um ferimento e com sinais vitais estáveis. No decorrer do transporte, apresentou letargia e sonolência.

A segunda vítima, um jovem de 24 anos, encontrava-se sentado na calçada, consciente e orientado, com hemorragia já contida e um corte contuso.

De acordo com os dados do relatório, a terceira pessoa envolvida no incidente, responsável pela agressão, foi A.R., encontrado consciente e orientado, com os sinais vitais normais e ferimento cortante na mão esquerda.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram conduzidas ao Hospital Sagrada Família e entregues à equipe médica de plantão.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram