RIO NEGRINHO. Colaboradores da Transtusa, responsável pelo transporte coletivo no município e também pelo fretamento de empresas e transporte escolar, participaram hoje de uma capacitação especial, que aconteceu na Acirne. Para facilitar a participação de todos, o encontro foi dividido em turnos.
De acordo com o gerente operacional Arlex Costa, a iniciativa priorizou um diálogo entre a equipe.
A conversa serviu também para tratar de reclamações que às vezes chegam para a direção da empresa por parte dos usuários do transporte e para ouvir os colaboradores, que relataram detalhes e necessidades do dia a dia de trabalho.
“Conversamos sobre as situações que a gente percebe no trânsito, dificuldades que às vezes os funcionários tem e a partir de tudo isso discutimos como podemos estar melhorando os nossos serviços”, diz Sabrina Rodrigues.
Durante a iniciativa foi dado ênfase ao lema da Transtusa que é a segurança, em especial quando se trata do público idoso.
“A gente sempre enfatiza bastante a questão dos idosos, que são uma fatia importante do nosso público, que precisamos cuidar muito, com o maior amor e carinho”, comentou Sabrina, que lembrou que neste caso uma das situações mais delicadas é a das freadas em lombadas.
Arlex finalizou frisando que esse encontro sempre foi realizado pela empresa mas foi suspenso durante a pandemia.
“Está sendo muito importante poder retomar essa atividade, que fortalece ainda mais a nossa equipe e agrega mais valor à qualidade do serviço que prestamos na cidade”.