Nossas Notícias

Escritora rio-negrinhense tem textos publicados em mais um livro

RIO NEGRINHO. A escritora rio-negrinhense Lia Schoeffel, agora já soma a participação em três livros e se prepara para lançar uma obra própria.

Recentemente ela teve textos de sua autoria publicados dentro do projeto “Apolônia Gastaldi”, de Miguel João Simão, da Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina. Apolônia é Embaixadora da Cultura de Santa Catarina.

Ela, que já participou também do livro “Mãos que construíram nossa terra”, soube por intermédio da Academia de Letras de Rio Negrinho sobre a possibilidade de ter textos publicados em mais uma obra e não pensou duas vezes em fazer sua inscrição.

“Vi o anúncio e resolvi participar do livro sobre nossa querida Apolônia. Ele me comunicou, passou todas as coordenadas e eu enviei as poesias. Tive algumas páginas como minhas e fiquei muito feliz, muito realizada. E aí está mais uma obra linda de escritores catarinenses”, comemora.

Ainda segundo ela, foi um orgulho e realização participar do livro, uma vez que Apolônia é uma pessoa que considera maravilhosa e que merece ser valorizada.

“Todos os adjetivos seriam poucos para descrever tão bela pessoa”, elogia.

O tributo a Embaixadora da Cultura de Santa Catarina oportunizou a participação de vários escritores no livro, que contribuiram com textos em vários estilos, como contos, crônicas, ensaios e outros.

“Agora só falta ainda terminar meu livro e daí creio que vou conseguir eternizar um pouquinho da minha pessoa”, adianta a rio-negrinhense, que no dia 11 de junho promoverá uma grande festa de aniversário no Recanto Paraíso Aventuras. No evento ela adiantou que registrará várias fotos que vão integrar a obra.

promoverá o lançamento de seu mais novo trabalho no próximo dia 11 de junho, no Recanto Paraíso Aventuras.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram