Nossas Notícias

PM realiza operações em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. A Polícia Militar divulgou hoje (1°) em suas redes sociais que nos últimos dias vem desenvolvendo operações de prevenção, visando à segurança da população, um trânsito mais seguro e a tranquilidade pública.

Dentre as ações realizadas, a PM citou OPERAÇÃO PRESENÇA, denominação utilizada pela presença de equipes policiais em determinadas áreas da cidade, com objetivos de saturar locais com a presença policial, a fim de retirar armas e drogas de circulação e com a presença ostensiva policial inibir a prática de crimes.

A PM frisa também que durante o transcorrer das semanas, concomitantemente a rotina policial de atendimento de ocorrências e Operações realizadas, são realizadas as denominadas OPERAÇÕES LEI SECA.

As operações têm como objetivo fiscalizar os condutores que trafegam pela região, por meio de abordagens, submetendo-os a realização do teste do bafômetro, com viés de reprimir, fiscalizar e educar – por meios legais de fiscalização – os possíveis condutores embriagados que ameaçam a segurança viária.

A corporação garante que as operações têm ocorrido diuturnamente em toda a área do município com o emprego de diversas equipes policiais, garantindo o direito do trânsito seguro a proteção da população e a defesa da vida.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram