Nossas Notícias

Incêndio e colisão entre carros mobilizam bombeiros em São Bento do Sul e Campo Alegre nesta quarta-feira

REGIÃO. Um incêndio em São Bento do Sul e uma batida entre dois carros em Campo Alegre mobilizaram bombeiros dos respectivos municípios neste primeiro dia de junho.

Em Campo Alegre, por volta das 08h35, os bombeiros socorreram os envolvidos em uma batida entre um Fiat Uno e uma Saveiro na SC-110, em trecho que passa na Estrada Cruzeiro (próximo à Bateias de Baixo).

No local, de acordo com os socorristas, houve uma colisão frontal entre os veículos.

O motorista do Uno encontrava-se fora do veículo, foi atendido no local, negou condução e assinou recusa de atendimento. Sua esposa andou por cerca de 200 metros até chegar a uma casa próxima, onde aguardou atendimento dos bombeiros.

Ela estava consciente e orientada, não apresentava nenhuma lesão aparente, porém relatou sentir dores no joelho e na região do tórax. Estava ainda com os sinais vitais alterados.

A mulher negou sentir dores na cervical ou ter tido perda de consciência e estava utilizando cinto de segurança no momento da colisão. Após o atendimento pré hospitalar foi conduzida ao Hospital São Luiz de Campo Alegre.

A motorista da Saveiro estava fora do veículo, foi atendida no local, negou condução e assinou recusa de atendimento. A cena ficou aos cuidados da PRE do posto de Campo Alegre.

EM SÃO BENTO DO SUL

Por volta das 11h48, os bombeiros de São Bento do Sul foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em residência na rua
Francisco Kurowsky, no Progresso.

No local eles encontraram uma casa
de madeira com aproximadamente 120 m², parcialmente em chamas.

Para o controle das chamas, eles armaram uma linha adutora e duas linhas de ataque. Após 30 minutos de combate, com consumo de 8 mil litros de água, extinguiram o incêndio, sendo então realizado o rescaldo. O local ficou em segurança e sob responsabilidade do proprietário.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram