Nossas Notícias

Mulheres são detidas pela PM por furto de bebidas no centro de São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. No início da noite desta segunda-feira (23), por volta das 19h30 a Polícia Militar prendeu, no centro da cidade, uma mulher de 18 anos.

De acordo com os dados da ocorrência, o motivo foi o crime de furto em estabelecimento e além dela, foram apreendidas duas adolescentes, ambas de 16 anos, por ato infracional análogo ao mesmo crime.

De acordo com a PM, a mulher e as adolescentes estavam na companhia de dois homens, quando um deles colocou um whisky no congelador. Elas então esconderam a bebida e três latas de refrigerante dentro de uma sacola e saíram do local sem realizar o pagamento.

Na sequência, quando o segurança foi abordar os envolvidos, os homens saíram correndo, deixando a mulher e as adolescentes no local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à maior de idade e apreendidas as menores, que foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil.

Conforme a PM, elas declararam que fariam um favor aos homens e que combinaram que pegariam as bebidas e colocariam na mochila.

Já na Delegacia, enquanto os policiais militares terminavam os procedimentos administrativos, um dos envolvidos, um homem de 21 anos, se apresentou e confirmou a história das envolvidas.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram