Nossas Notícias

Motociclista levada ao hospital com suspeita de fratura após acidente nesta madrugada em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. A condutora de uma Biz foi levada à Fundação Hospitalar após uma batida com uma Duster por volta das 05h04 de hoje (22), na rua Luis Graff, no bairro Vila Nova, próximo à Miller Interiores. Ambos os veículos tem placas de Rio Negrinho.

De acordo com as informações dos bombeiros, a moto foi localizada sobre a via de rolamento, sentido BR-280 e a Duster, também sobre a via de rolamento, mas sentido bairro.

A motociclista, uma mulher de 38 anos, foi encontrada caída sobre a calçada ao lado via, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, suspeita de fratura e ferimento lacerante na região da perna esquerda, além de escoriações na região da perna direita e região frontal direita do crânio.

Após avaliação da paciente e da realização dos devidos procedimentos, os bombeiros levaram a mulher à Fundação Hospitalar em maca rígida e com o uso de colar cervical.

A Duster era conduzida por um homem com 54 anos de idade, encontrado consciente, orientado e sem sinais aparentes de lesão.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram