Nossas Notícias

Rio Negrinho: 92 novos casos de Covid e 350 em tratamento domiciliar

RIO NEGRINHO. O boletim Covid oficial divulgado pela prefeitura na noite desta terça-feira (18) aponta para 92 novos casos de Covid na cidade e ainda 350 pessoas em tratamento domiciliar. 11 pessoas se recuperaram da doença.

No município até então são 6307 positivados desde o início da pandemia, em março de 2020. No dia 3 deste janeiro de 2022, havia 5941 positivados. Ou seja, deste dia em diante houve 366 novos casos da doença. Porém, não houve novos óbitos e não há ninguém internado na enfermaria ou UTI.

O número de recuperados é de 5815 pessoas e até a divulgação do boletim de terça-feira não havia nenhum caso suspeito.

A prefeitura lembra que o

Posto Central está aberto diariamente das 7h às 19h, com vacinação contra a Covid acontecendo até às 17h. Já os postos de Saúde dos bairros retornam com atendimento no dia 24 deste mês.

Pacientes com sintomas de coronavírus podem procurar o Centro de Triagem, na sala anexa ao Posto Central, de segunda a sexta das 7h às 19h.

A vacinação de crianças com comorbidades acontece das 9h às 15h, na unidade do bairro Industrial Norte. É preciso apresentar laudo médico e estar acompanhada de um adulto.

Boletim do dia 18 de janeiro

Boletim do dia 3 de janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram