Nossas Notícias

Bandidos amarram e prendem mulher durante roubo em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Na manhã de hoje (18), por volta das 10h, no bairro Mato Preto, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 26 e 37 anos e uma mulher de 29 anos, logo após roubarem uma residência.

O bairro não foi informado pela PM mas de acordo com os dados da ocorrência, os bandidos entraram na casa, amarraram a vítima, uma mulher de 26 anos, e logo depois fugiram em um Clio branco, com os produtos roubados.

A Polícia Militar informou que tomou conhecimento da situação via Central de Emergências (190), iniciou as diligências para a localização dos autores e realizou o cerco para efetuar a prisão dos envolvidos.

Na região do Tarumã, em Agudos do Sul, os policiais localizaram e abordaram o veículo, sendo três dos autores devidamente identificados e presos em flagrante. A mulher declarou que estava no local e que o homem de 37 anos pediu para que ela amarrasse a vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, juntamente com o material apreendido, que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

A operação para a prisão dos envolvidos contou com a participação de policiais militares do 23º BPM (Militares de São Bento do Sul e Campo Alegre) e policiais militares do Paraná.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram