Nossas Notícias

[ Atualizada. Ele faleceu ] Motociclista tem parte da perna arrancada após acidente na BR 280 em Rio Negrinho 

ATUALIZAÇÃO Faleceu no início desta tarde o motociclista que perdeu parte da perna após acidente na BR 280 em Rio Negrinho nesta madrugada

RIO NEGRINHO. Jeferson de Oliveira, de 31 anos, condutor de uma Honda Fan de placas MIK 1171 teve parte da perna arrancada após um acidente envolvendo um Golf na madrugada de hoje (09). 

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e pelos bombeiros, que confirmaram a informação à reportagem do Nossas Notícias, que esteve no local. Novos detalhes devem ser divulgados nas próximas horas. 

A colisão aconteceu na BR 280, nas proximidades do trevo da Solida, por volta da 01h14. Tanto o motorista quanto o motociclista estavam vindo de São Bento do Sul sentido Rio Negrinho e as primeiras informações dão conta de que o carro teria batido na moto.

No local, nossa reportagem conversou com Elizandro Rodiak, que socorreu a vítima antes da chegada dos bombeiros e da Polícia Militar. 

“Eu estava passando, minha filha viu o rapaz com a mão erguida pedindo socorro e paramos para ajudar. Ele estava caído no chão, rolando de dor, sem a perna do joelho para baixo. Também bastante machucado, com a cabeça batida, mãos também. Mas estava consciente e conversando normalmente”, contou. 

O motociclista, também apresentava suspeita de fratura na região da perna direita, escoriações e coração batendo de forma irregular, recebeu os atendimentos pré hospitalares por parte dos bombeiros e na sequência foi levado para a Fundação Hospitalar.

Ainda no local, bombeiros e policiais militares fizeram uma força tarefa nas buscas pela parte da perna da vítima. Porém, nada foi encontrado até a publicação desta reportagem, às 04h26 de hoje.

O motorista do Golf ficou aos cuidados da Polícia Militar. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram