Nossas Notícias

Sem tempo hábil para desviar de carro na contramão, homem salta de moto em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. O condutor de uma Honda Biz de placas MCH9784, saltou da moto ao perceber que não tinha tempo hábil para desviar de um Uno que invadiu a contramão de um trecho da Avenida Augusto Wunderwald, por onde a vítima passava.

A ocorrência foi registrada por volta das 05h24 de hoje (08), quando o Uno bateu de frente com a moto. Conforme as informações dos bombeiros, o motociclista contou que trafegava sentido centro quando o Uno, que trafegava em sentido oposto, invadiu a contramão.

O condutor da Biz estava consciente, orientado, caído sobre a via de rolamento, ainda de capacete e antes da chegada dos bombeiros havia sido amparado por uma pessoa que imobilizou sua coluna cervical. Ele relatou sentir dores no ombro direito e amortecimento na região lombar.

Os bombeiros retiraram seu capacete, realizaram uma avaliação na sua coluna cervical e não encontraram nenhuma suspeita de lesão.

O motociclista foi imobilizado com colar cervical e durante a avaliação dirigida, os bombeiros verificaram que ele estava com uma suspeita de luxação no ombro esquerdo, que foi imobilizado com o cotovelo em “L”.

Os bombeiros ainda realizaram outras etapas do atendimento pré-hospitalar e o levaram com sinais vitais estáveis e normais ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.

O motorista do Uno recusou o atendimento oferecido pelos bombeiros, assinando termo de responsabilidade. O local foi deixado aos cuidados de um popular, conhecido da vítima, até a chegada da PM.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram