Nossas Notícias

Rio-negrinhense comemora foto tirada com o presidente Jair Bolsonaro em Enseada 

“Não foi uma selfie, uma foto ao lado dele passando ou de longe. Fui abraçada pelo presidente Jair Bolsonaro”, conta com orgulho a empresária rio-negrinhense Franciele Cardoso. 

O registro repassado por ela e que ilustra essa reportagem, foi feito no dia 29 de dezembro quando o presidente passou por Enseada, onde em uma lotérica apostou na Mega da Virada e logo depois foi cortar o cabelo em uma barbearia do outro lado da rua. 

“Eu já sabia que o presidente ia passar pela Enseada. A lotérica é na frente da minha casa e já havia rumores que ele ia vir fazer a mega da virada. Vi que de repente chegaram bastante policiais de moto e enquanto eu descia de casa, o Bolsonaro chegou”, detalhou.

Na sequência, o presidente ficou um tempo ainda dentro da lotérica, conversando com as pessoas que lá estavam. Logo depois, ele saiu e foi cortar o cabelo do outro lado da rua.

“Nisso fiquei bem na porta esperando ele, que parou e tirou fotos novamente com várias pessoas. Daí eu já dei a mão para ele, ele me puxou para dentro do cordão, bateu nas costas do segurança, que permitiram minha passagem. Ele me abraçou e tirou a foto comigo. Deu bem certo, um momento inesquecível! Para mim foi a mesma sensação de ver o papa, porque o presidente também é uma personalidade que milhões de pessoas querem chegar perto”. 

Além da foto, o momento também foi registrado em vídeo por uma mulher que acompanhava a passagem de Jair Bolsonaro pelo local. 

“Depois descobri que ela é minha amiga rsrsrs Fiquei muito feliz, pois o vídeo registra bem certinho como tudo aconteceu”. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram