Nossas Notícias

Bombeiro Noel entrega mais de 600 brinquedos para crianças do interior de Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Neste sábado (11), o Bombeiro Noel esteve em diversas localidades da cidade, realizando a felicidade de várias crianças.

Ele passou pelas comunidades de Campo Grande, Butiá, Edson Soibert, Serro Azul e Volta Grande… e o que mais foi ouvido nesse dia, foi “o Papai Noel chegou”, acompanhado de um belo sorriso.

O Bombeiro Noel distribuiu presentes para todas as crianças de 0 a 12 anos de idade, bem como alguns docinhos de presentes dos bombeiros ali presentes, em uma grande festa para a criançada.

“No final quem ganhou mais fomos nós que trabalhamos para esse dia tão esperado…o olhar e o sorriso que cada criança tinha e não conseguia conter, foi o nosso maior pagamento. Nosso coração veio leve e cheio esperança pelo trabalho que foi feito nessas localidades”, cita a Bombeira Comunitária Marli Wantosky, organizadora da ação.

Em nota oficial, o Corpo de Bombeiros de Rio Negrinho agradeceu comunidade rio-negrinhense que auxiliou com as doações, às empresas parceiras e aos bombeiros militares e comunitários que doaram muitas horas para higienizar, arrumar, embalar e preparar os presentes.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram