Nossas Notícias

Alunos da Escola Marta Tavares preparam série de vídeos natalinos gravados no centro de Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Alunos da Escola Marta Tavares gravaram na última semana vários vídeos com temas natalinos no Nosso Jardim e na Praça do Avião.

As apresentações envolveram jovens e crianças do 1° ao 9° ano e devem ser divulgadas nas redes sociais da escola a partir desta semana. 

A diretor Clecy Linsmeyer explicou que além de valorizar o Natal, a iniciativa visa fortalecer o espírito de gratidão após o período mais crítico da pandemia.

“É um momento também para agradecer o fato de estarmos juntos e de suas famílias estarem bem”, falou.

As gravações também estão substituindo os tradicionais encerramentos de ano, ainda como forma de evitar aglomeração e a proliferação do Covid.

“Depois da atividade, ainda foi realizado um pic nic no Paul Harris. Após o período de isolamento, eles precisavam disso para desconectar do celular e da internet. Com esse tipo de programa, criam uma expectativa de estar reunidos e extravasar energia”, salientou  

A orientadora Jane Bail Pscheidt acompanhou os trabalhos e junto com a diretora conversou com a reportagem do Nossas Notícias no dia da gravação do vídeo dos alunos do 8° ano matutino – na foto que ilustra essa matéria – na ponte do Nosso Jardim.

“Aproveitamos esse espaço tão bonito e em cada local dele fizemos cenas separadas do vídeo. Sentimos uma necessidade dos alunos em fazer atividades fora da sala, todos contribuíram muito e tenho certeza que o material vai surpreender”. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram