Nossas Notícias

Retreta de Natal tem apresentação especial e distribuição de cachorro quente para quem doar vidros de conserva vazios; evento acontece hoje (24), na sede da Rádio Energia FM

RIO NEGRINHO. Em parceria com o Lions Clube e vários apoiadores, a Rádio Energia FM realiza hoje a partir das 19h de hoje (24), uma Retreta de Natal, com apresentação da Banda Alienígena.

O evento acontece na sede da rádio, na rua Eduardo Neidert, cuja pista 1 estará fechada das 19h às 22 h. 

Além da apresentação, quem comparecer ao local e doar vidros de conserva vazios, poderá ganhar cachorro quente preparado pelos voluntários do Lions Clube. 

Vilson Jair Pires de Lima, presidente do LC, contou à nossa reportagem que a arrecadação tem o objetivo de contribuir para ações sociais realizadas pelo clube de serviços. 

“Temos uma meta de vender três mil vidros. Já temos 1,5 mil. Com o valor da venda vamos comprar cestas básicas e distribuir para famílias necessitadas de nossa cidade”.

Ele também explicou que a iniciativa faz parte de um projeto do Setor de Meio Ambiente do Lions.

“Muita  gente joga o vidro de conserva no lixo, outras vezes mistura com o lixo normal e esse material acaba indo para o lixão. A questão é que o vidro também é um material rentável e quando reaproveitado, ajuda a preservar o meio ambiente. Ou seja, toda comunidade sai ganhando”.

A ação faz parte de uma iniciativa da Rádio Energia FM, que através do diretor Jony Bravo, está realizando um trabalho de valorização do Natal no bairro, o que inclui decoração em vários pontos da Eduardo Neidert, em parceria com apoiadores, moradores, Cajurine e Lions Clube.

Além disso, várias atividades, como visitação à Casa do Papai Noel, que fica na própria rádio, também vem sendo realizadas de forma gratuita e aberta à moradores de todos os bairros.

Nesta sexta-feira (26), a Banda Alienígena também se apresenta no Palco do Natal Encantado, no centro da cidade.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram