Nossas Notícias

Ornato Jardins inaugura Espaço Maria Valentina

RIO NEGRINHO. Quem conhece a Ornato Jardins já experimentou a energia positiva que há na loja, onde é possível encontrar muitas opções em flores, folhagens e outras plantas, além de artigos de decoração.

Aliado ao bom atendimento, quem passa por lá sabe também que a Ornato não é um lugar somente para se fazer compras, mas também para viver um momento agradável, dando aquela pausa na correria do dia a dia.

E agora, a loja conta com um novo espaço, aberto a toda comunidade. O local, intitulado Maria Valentina, faz uma homenagem à Maria Valentina de Oliveira, rio-negrinhense que em vida foi bastante popular na cidade por conta de seus benzimentos.

A cerimônia de inauguração aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (03) e contou com a presença de Luzia de Fátima Oliveira Silva, filha de Maria Valentina e da cantora Elana Rei, de Rio Negrinho, que participou recentemente do The Voice Kids, da Rede Globo.

“Escolhemos esse nome para valorizar esta mulher que foi tão forte e importante na vida de muitas pessoas da cidade. Esse é também o primeiro passo para nosso projeto de formação de uma rede de apoio às mulheres”, explicou Ciliane Augustin, proprietária da Ornato.

O espaço tem uma ambientação diferenciada, com plantas, uma grande fonte com garrafas de vidro , quadros e uma placa reforçando o nome da homenageada.

Ali os visitantes podem sentar, tomar chá, conversar e conhecer o livro “Minha vida”, escrito pela própria dona Maria Valentina, ainda em vida e publicado por sua neta, Danielle Cantuária, uma das ganhadoras do Prêmio Elisabete Anderle 2020. A premiação é promovida pelo governo de Santa Catarina.

Especialmente nesta semana, os visitantes poderão também provar os biscoitos caseiros produzidos por Luzia, filha de Maria Valentina.

Venha conferir esse novo espaço!

Rua Roberto Lampe, 73 • Centro de Rio Negrinho

Fone: 47 9146-6718 (clique aqui para falar direto pelo whatsapp)

Atendimento

• De segunda a sexta, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h30
• Sábados das 08h às 12h

Clique aqui para curtir a Ornato Jardins no Facebook e aqui para seguir no Instagram!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram