Nossas Notícias

Associação promove reunião com moradores do Industrial Norte, em Rio Negrinho, na terça-feira

RIO NEGRINHO . Os moradores do Industrial Norte e adjacências terão, nesta terça-feira (26), a oportunidade de apresentar e discutir os problemas do bairro durante uma reunião que será promovida pela Associação de Moradores. O encontro acontece na igreja Santa Rita de Cássia a partir das 19 horas e conforme a organização, com a presença também de vereadores.

De acordo com o presidente Daniel Henrique Gonçalves, a associação do bairro foi procurada pelo vereador Ineir Miguel Mittmann, o Kbelo (PSC), que explicou que a finalidade dos encontros com os moradores é levantar as prioridades que cada um enxerga em seu bairro.

“Em conjunto, ao final da reunião, serão elencadas as maiores prioridades”, destaca.

“Nós enquanto moradores avaliamos que essas reuniões são bem positivas para que se chegue ao conhecimento de todos as realidades do nosso bairro e para que sejam encaminhadas as demandas para encontrar soluções”, acredita Daniel. Além de Kbelo, também Manoel Alves Neto, o Maneco (DEM), Flávia Vicente (MDB) e Roseli Zipperer do Amaral (PSDB) estarão no encontro.

Entre outros assuntos, Daniel adianta que o acesso aos bairros Industrial Norte e Industrial Sul certamente estará na pauta de discussões da reunião.

“Eu enquanto morador do Industrial Norte avalio que uma das prioridades que deve ser levada em consideração é o acesso ao nosso bairro no trevo de entrada”, aponta.

Esta semana durante a palavra livre na sessão da Câmara, o vereador Kbelo reforçou a importância da participação popular no encontro.

“Vamos construir juntos um bairro melhor e isso se dará com a participação das pessoas. Ninguém faz as coisas sozinho, tudo é feito de forma coletiva e é com a ideia de cada um que vamos construir as soluções para o que não está bom”, frisou.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram