Nossas Notícias

Rio Negrinho agora tem Frauzita Tapiocaria!!

Um local único na região, em um ambiente totalmente diferenciado e que promete surpreender!

Assim é a Frauzita Tapiocaria, onde é possível provar tapiocas dos mais variados sabores, incluindo a de carne de sol com queijo colonial, preparada por Vanice Maria de Queiroz, a “Frauzita”, que é do Recife e mora em Rio Negrinho com seu esposo e sócio Sven Hansen.

“Eu queria fazer algo realmente diferenciado aqui e escolhi investir na tapiocaria porque é algo que tem a ver com minhas origens, com minha cultura e com quem eu sou. Combina comigo e é um prato cujo preparo eu domino muito bem”, declarou.

Ela destacou que aqui prepara as tapiocas da forma original do nordeste, usando frigideira de aço fundido, técnicas e temperos especiais além da carne de sol, preparada por ela mesma. Tudo no melhor estilo do nordeste!

“Mas tem vários sabores de tapiocas, as de morango com chocolate também estão dentre as preferidas dos clientes, que elogiam muito a diferença”.

Além das tapiocas, que são a grande atração da Frauzita, o local se destaca por ser um ambiente super agradável, com decoração exclusiva, fácil acesso, espaço para estacionamento, balanço para crianças e uma vista incrível!

Vem conferir!

Eduardo Neidert, 1908 • Barro Preto

Atendimento

Quinta e sexta, das 17h30 às 22h
Sábados das 12h às 22h15
Domingos das 15h às 21h

Entre em contato pelo whatsapp clicando aqui

Curta no Facebook clicando aqui

Siga no Instagram clicando aqui

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram