Nossas Notícias

Rádio Atlântida coloca todos para dançar no Shopping Mueller

Por mais um ano o Festival de Dança está movimentando Joinville e a Rádio Atlântida, para ficar mais perto das pessoas, entrou no ritmo e montou um lounge no Shopping Mueller especialmente elaborado para promover interações entre os dias 05 a 16 de outubro. 

Sob o tema “Vem viver a melhor vibe do Festival com a gente”, o local é aberto a todos que estiverem no shopping e conta com uma agenda intensa. Durante todos os dias tem competições de hits da internet, Just Dance, aulões gratuitos de coreografias do Tik Tok, espaço para fotos, sorteio de brindes e ainda programação ao vivo do QG do evento. “A estrutura foi pensada e projetada para ser um espaço com muita interatividade. No Lounge acontecem as entregas de brindes, ações com os comunicadores e programas ao vivo; na área Dance os Workshop e competições e, por último, criamos um espaço instagramável onde convidamos a todos para fotografar e dividir com o mundo esse momento”, destaca Maria Raquel Korb, coordenadora comercial NSC 

Entre as atrações, nos dias 14 e 15, o programa Éééguaaa Show será transmitido ao vivo do shopping. A partir das 11h, os apresentadores estarão interagindo e entrevistando o público e bailarinos. Também no dia 15, às 19h, @jhhonney estará no stand com aula de coreografias do Tik tok.

Outra ação acontece no instagram da Atlântida (@atlantidajoin), onde estão sendo realizadas batalhas de dança. Para participar basta gravar uma coreografia e postar com a #batalhavibe. O ganhador recebe um kit brindes do festival, um Ring light e um par de ingressos para o Festival de Dança. O espaço tem o apoio de Shopping Mueller, Rôgga, Euro Import e Festival de Dança de Joinville. 

Agende-se 

O quê: Lounge Rádio Atlântida 

Quando: De 5 a 16 de outubro 

Onde: Shopping Mueller 

Quanto: Gratuito 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram