Nossas Notícias

Dois acidentes envolvendo motos mobilizam a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros no Centro de São Bento do Sul na manhã de hoje

SÃO BENTO DO SUL . A Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito envolvendo uma Honda CG150 e um Meriva na rua Capitão Ernesto Nunes, no Centro, por volta das 7h30 de hoje (13). Com a colisão, a condutora da moto teve pequenas escoriações e danos em sua motocicleta.

Já o carro teve danos no para-choque e a motorista nada sofreu. Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência e orientados os envolvidos sobre os demais procedimentos.

A PM ainda atendeu uma batida frontal por volta das 11h15 na rua Felipe Schmidt, envolvendo uma Honda CB 250 e um Volkswagen UP. Em conversa com o motorista do carro, este relatou que saía do estacionamento, e quando foi acessar a via não percebeu que a motocicleta também estava saindo de outro estacionamento e acabaram batendo de frente.

O condutor da moto precisou ser atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros. Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência e orientados os envolvidos.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram