Nossas Notícias

Rio Negrinho: prefeitura diz que fios da iluminação pública estão sendo cortados por empresas terceirizadas de instalação de internet

RIO NEGRINHO. A prefeitura declarou em nota hoje (22) que a iluminação pública vem sofrendo com danos ao patrimônio. De acordo com a prefeitura, empresas terceirizadas de internet, durante instalações, acabam cortando fios da iluminação pública, prejudicando moradores. O Procon, inclusive, recebeu denúncias de cortes até mesmo de outras operadoras de telefonia após estes serviços.

A Prefeitura informou que entrou em contato com a Celesc em maio, relatando sobre a situação. Porém, de acordo com a administração, o problema ainda persiste com novas denúncias nesta semana.

O Procon informou que está acompanhando a situação e que irá notificar estas empresas. Caso você verifique algum problema na iluminação após a presença destas empresas em sua rua, procure o Procon, que está localizado em sala junto ao Pavilhão dos Imigrantes, no centro da cidade.  O telefone do Procon é o 36444014.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram