Nossas Notícias

Morador questiona e prefeitura afirma que fará melhorias em rua do Campo Lençol, em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Seguidor procurou a reportagem do Nossas Notícias para reclamar da situação da rua Alcides Veiga, no Campo Lençol.

Ele relatou que a via já recebeu antipó e no local foi feito um tapa buracos. Porém nada adiantou.

“A rua está cheia de buracos e barro amarelo. Está tão ruim a situação que até pneus dos veículos que passam por aqui estão sendo danificados por causa dos buracos. Gostaríamos de saber se vai ser feito algo para solucionar esse problema, porque faz tempo que está assim”.

Nossa reportagem conversou com a assessoria de imprensa da prefeitura, que informou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura, promete recuperar o trecho nos próximos dias.

“Logo vamos mexer, já está liberado para fazer manutenção. Estamos fazendo novamente cadastro do fornecedor pra pedir o material”, informou a assessoria em nome de Vilson Venske, Secretário de Infraestrutura.

A aplicação do antipó na rua é bastante contestada pelos moradores, pois a via continuou apresentando vários problemas alguns meses após a aplicação do produto.

Um destes transtornos já foi relatado pela nossa reportagem em julho deste ano. Naquela oportunidade, uma família contou que por causa do péssimo estado da rua, o atendimento de seus parentes, que por terem vários problemas de saúde precisam com certa frequência ser levados de ambulância para atendimento na Fundação Hospitalar, estava sendo dificultado.

“Para chegar até a residência, é preciso primeiro passar pela rua, que fica em uma subida, até chegar a casa dos nossos parentes, que é a penúltima da via. A casa deles ainda fica em uma baixada, e o trecho da rua que passa ali na frente está horrível também”, relataram na época. Leia a reportagem completa e confira as imagens clicando aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram